domingo, 11 de julho de 2010

Copa do Mundo 2010


Bom,a Espanha foi a campeã da Fifa World Cup 2010 - South Africa.

Em minha opinião,acho que foi uma vitória merecida da Espanha.
Primeiro que: Os melhores e mais bem pagos times do mundo estão na Espanha ( Real Madrid,Barcelona).
Segundo: O polvo disse (hahahha)
Assista o vídeo abaixo sobre o Polvo Profeta:

Mas também acho que desde antes da Copa a Espanha era a preferida.

Agora comentando sobre o o jogo Uruguay x Alemanha = 2 x 3

Eu achei um ÓTIMO jogo,pois o Uruguay conseguiu empatar e mesmo perdendo quis e conseguiu recuperar,coisa que,comparando com o Brasil,não aconteceu.

Mesmo o Brasil perdendo,e sendo a Copa do Mundo desde que eu nasci,fico feliz em tido presenciado esse evento,e estou bem confiante e iludida com o sonho de que o Brasil irá conseguir o Hexa Campeonato em 2014.

Observação: Já tava na cara,desde o inicio da Copa que com Dunga entre outros motivos iria ser um pouco díficil do Brasil ganhar mas....brasileiros tem que torcer.

Resumo da Copa do Mundo Fifa África do Sul 2010:

1 Dunga,11 Sonecas e 1 Milhão de Zangados.

Qualquer dúvida ou sugestão temos:

Twitter - @brunanacifcury

Blog - Comentários

Espero que tenham gostado mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário